Rivelino pede desculpas ao grupo

0

Meio-campista Rivelino retorna ao time do Sergipe
Rivelino será reintegrado a partir de hoje ao elenco do Sergipe. O meio-campista fez duras criticas ao técnico José Carlos Amaral depois da derrota de 1 a 0 para o Lagartense, no último domingo, no Estádio Lourival Batista. O jogador atribuiu o resultado negativo ao comandante técnico e em seguida foi afastada da equipe pela diretoria por entender que a atitude dele não foi a de um profissional.

Rivelino e o seu procurador Marcelo Bonfim foram à procura de José Carlos Amaral. Depois de uma conversa, o meio-campista pediu desculpas ao treinador, que por sua vez disse que aceitaria se ele se retratasse diante do grupo e dos órgãos de comunicação em prestou entrevista.

Time – O Sergipe encara a partida contra o Confiança, amanhã, à tarde, no Batistão como uma verdadeira decisão. Um outro resultado que não seja a vitória pode deixar o time fora da briga pelo titulo.

José Carlos Amaral comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O treino terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 0, gols de Nilson e Mazinho.

Amaral não poderá contar com Glauber. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Lagartense e terá que cumprir suspensão. Mazinho será o seu substituto. O time atuou com: Rudson, Mazinho, Gonçalves, Felipe (Rizzo) e Sandro Miguel; Hamilton, Fabinho, Nilson e Marcelo da Guia; Fabian e Alex Paulista.

Felipe sentiu uma contratura muscular e foi poupado do coletivo. Caso ele seja vetado pelo departamento médico, Rizzo será o seu substituto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais