Rivelino quer estrear de pé direito

0

Para Rivelino, estrear com uma vitória contra Maruinense, amanhã, no Batistão, é muito importante para ganhar moral no Sergipe. O meio-campista afirmou que apesar de estar poucos dias no clube já se sente como estivesse casa.

Rivelino treinou bastante fisicamente para entrar em campo. Ele garantiu que vai jogar pelo menos 45 minutos. “ Ainda não estou na plenitude da forma física, mas dá para atuar”, disse o meio-campista, ressaltando que se depender da força de vontade, o Sergipe conquistará um grande resultado e permanecerá na liderança do Campeonato Estadual.

O técnico Jorge Replay realizou um treino tático, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Ele colocou em campo: Neto, Glauber, Gonçalves, Willian, Felipe e Marcelo Da Guia; Fabinho, Rivelino e Nilson Carmópolis e no ataque, Fabian e Nilson Sergipano.

Nilson Carmópolis elogiou o futebol de Rivelino. Segundo o meio-campista, o Sergipe fez uma grande contratação. “Rivelino é um jogador que tem qualidades e será uma das peças importantes da equipe para se chegar às vitórias”, disse Nilson Carmópolis, ressaltando que o objetivo da equipe é somar pontos para ganhar o titulo estadual.

CSM – O técnico Val, que pediu demissão na semana passada, resolveu permanecer na equipe até o jogo contra o Sergipe. Ele disse que o confronto é dos mais difíceis, mas o CSM tem condições de sair de campo com os três pontos. Para o treinador, se o time praticar um bom futebol e tocar bem a bola reúne condições de alcançar os três pontos.

Val deve colocar em campo: Grilo, Flavio(Pedro Aruba), Luizão, Laércio e Neto; Manfrine, Jerônimo, Telio e Eanes; Carlos Eduardo e Aldinho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais