Rivelino retorna ao time do Sergipe

O treinador do Sergipe, José Carlos Amaral, promove o retorno de Rivelino na partida contra o Riachuelo, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista. O meio-campista cumpriu suspensão automática contra o Itabaiana e está à disposição da comissão técnica.

Apesar de não ter confirmado, Amaral deve sacar do time Mazinho Sergipano para a entrada de Rivelino. Nas demais posições, ele deve manter a mesma equipe que empatou em 2 a 2 com o Tricolor, no Presidente Médici.

Marcelo da Guia sentia algumas dores na coxa. O lateral disse que não será nenhum problema, pois até chegar a hora do jogo contra o Riachuelo, se recupere da contusão e reúna condições de suportar os noventa minutos.

Amaral deve colocar em campo: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Hamilton, Rivelino, Fabinho e Nilson Carmopolis; Fabian e Alex Paulista.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais