Rivelino se apresenta ao Sergipe

A principal novidade na reapresentação do Sergipe foi o meio-campista Rivelino. O jogador, campeão o ano passado pelo Confiança, é o mais novo reforço da equipe no Campeonato Estadual. Além de Rivelino, devem ser contratados um zagueiro, um meio-campista e um atacante. O diretor de futebol, Ary Resende, é o responsável pela vinda dos jogadores. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as negociações.

Rivelino disse que está parado a 45 dias, mas vai trabalhar bastante para estar á disposição do técnico Jorge Replay o mais rápido possível. O meio-campista não revelou as bases contratuais, mas assinou pelo período de dois anos. Ele disse que pretende dar muitas alegrias a torcida e quem saber ajudar o time a conquistar o titulo estadual.

Hamilton está recuperado da contusão no joelho. O volante fez uma revisão médica, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira e após ser examinado pelo médico Silvio Cardoso foi liberado para treinar com bola.

Depois do empate em 1 a 1 com o Itabaiana, o Sergipe se prepara para mais um desafio. Domingo, pega o Riachuelo, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O técnico Jorge Replay realiza um treino técnico e tático, na tarde de hoje, no João Hora. Ele espera corrigir alguns erros apresentados no clássico. Para o treinador, o “Mais Querido” enfrentará um adversário de qualidade, mas quem quer ser campeão tem que passar por todas as barreiras. “Toda equipe que joga contra o Sergipe vem motivada e dá tudo o que pode”, disse Replay, ressaltando que diante do Riachuelo não será diferente, além do mais, o time terá a pressão da torcida a todo instante.

 


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais