Rivelino se recupera de lesão no ombro

Meio-campo Rivelino confirmado para pegar Maruinense
Rivelino se recupera de uma contusão no ombro. O meio-campista disse que não sentiu mais dores no local. Ele participou dos treinos físicos, na praia de Atalaia e tem presença confirmada no jogo contra o CSM, no próximo domingo, no Estádio Antonio Carlos Valadares, em Maruim.

Já Nilson Sergipano, que esteve fora do banco de reservas, na última rodada, também se recupera de uma lesão. O atacante reclamava de dores na coxa esquerda. Depois de ficar ausente dos treinos quase uma semana, ele voltou com tudo e espera estar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Maruinense.

O técnico José Carlos Amaral realizou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Ele colocou em campo: Neto, Glauber, Felipe, Gonçalves e Marcelo da Guia; Fabinho, Hamilton, Rivelino e Nilson Rocha; Fabian e Alex Paulista.

Amaral fez questão de frisar aos jogadores que a partida contra o CSM é de suma importância para o Sergipe, pois uma vitória deixará a equipe numa condição privilegiada na tabela da classificação.

“Para nós pouco importa se adversário passa ou não por dificuldades. Temos que fazer a nossa parte. Tenho certeza de que os jogadores do CSM vão entrar em campo motivados”, disse o treinador rubro, ressaltando que o Sergipe está motivado para buscar os três pontos e se apresentar a mesma determinação dos jogos anteriores tem possibilidades de ganhar mais três pontos.

Para Glauber, os jogadores do Sergipe estão conscientes da responsabilidade que terão diante do CSM. “Para nós não existe jogo fácil. No decorrer dos noventa minutos, a depender da performance de cada atleta, nós podemos transformar a partida fácil ou não”, disse o lateral, acrescentando que faltam apenas seis rodadas para o time alcançar o objetivo traçado no inicio da temporada, ou seja, a conquista do titulo.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais