River e CSM empatam no Idálito Oliveira

Na estréia do técnico Ribeiro Neto, o River Plate não conseguiu furar o bloqueio do Maruinense e não passou de um empate em 0 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Idálito Oliveira, em Carmópolis, pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.

O Maruinense atou bastante motivado depois que os jogadores souberam que iriam receber uma gratificação do Propriá e Canindé, interessados no resultado, se não perdesse para o River Plate.

No final do jogo, o técnico do River, Ribeiro Neto, reclamou da forte marcação do adversário, que se concentrou do meio de campo para trás e também da precipitação do se ataque que não conseguiu concluir as jogadas.

O River empatou com: Hudson, Jorge Alberto, Edson Baiano, Edson e Ramon; Juninho, Peu (Rafael), Nilson e Rivelino (Alisson); Fabian (André Saúde) e Jorginho.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais