River Plate vence Socorrense por 4×1, em Carmópilis

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O jogo desta última sexta-feira, que encerrou a sexta rodada do grupo B do campeonato sergipano, entre Socorrense e River Plate no estádio Fernando França, em Carmopólis, terminou com o placar de 4×1.

O placar foi aberto pela equipe do Socorrense nos primeiros cinco minutos de jogo, em seguida o time adversário empatou a partida. Um expulsão aconteceu durante o jogo, o zagueiro Ednaldo do Socorrense, aos vinte minutos, levou o segundo cartão amarelo sendo expulso da partida e deixando o time em desvantagem com um jogador a menos.

Ainda no primeiro tempo da partida o River Plate marcou mais dois gols. E os chutes dos jogadores do Socorrense não entrevam na trave do River.

O último gol da equipe do River plate foi marcado por Claudinei. Fechando o placar em 4X1, contra o Socorrense. Com o resultado da partida, o Socorrense cai para o segundo lugar no grupo B. Já o River Plate agora tem sete pontos e continua na terceira colocação do grupo B, da Taça Estado de Sergipe.

Confira a agenda esportiva:

Quarta-feira, 18

20h Itabaiana X São Domingos, no Presidente Médice, em Itabaina

20h30 Sergipe X Guarany, no Lourival Baptista, em Aracaju

Quinta-feira, 19

15h15 Socorrense X Olímpico, no Wellington Elias, em Socorro.

20h River Plate X Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

Domingo, 22

15h15 Guarany X Itabaina, no Caio Feitosa, em Porto da Folha

15h15 São Domingos X Lagarto, no Arnaldo Pereira, em São Domingos

15h15 Olímpico X Sete de Junho, no Souzão, em Itabaiana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais