Robson é o novo reforço do Dragão

Meio-campista, Robson desembarcou no aeroporto de Aracaju, ontem, às 15 horas
Robson desembarcou na tarde de ontem, no Aeroporto de Aracaju. O meio-campista é o novo reforço do Confiança para o Campeonato Estadual. Ele tem 25 anos e estava jogando no Paulista de Jundiaí.

O meio-campista foi recepcionado pelo técnico Jorge Replay que o indicou para ser contratado. Segundo Replay, Robson é um atleta de qualidade no passe, tem visão de jogo, chega bem na área e possui uma boa finalização. “Ele é um jogador experiente apesar de ter apenas 25 anos, com passagens no Flamengo, Madureira, Volta Redonda e por último no Paulista de Jundiaí, onde disputou o Campeonato Paulista”, disse o treinador, ressaltando que com a contratação de Robson, o Confiança ganhará mais qualidade no meio-de-campo.

O time treinou fisicamente na praia de Atalaia, na manhã de ontem. À tarde, foi folga para todos os jogadores. Na manhã de hoje, treino físico na Academia da Universidade Tiradentes. À tarde, Replay realiza um treino técnico e tático, no Estádio Sabino Ribeiro.Na sexta-feira, folga pela manhã e a tarde acontecerá o coletivo apronto, onde será definido o time que enfrenta amistosamente o Estanciano, domingo, à tarde, em Indiaroba.

REFORÇO – O presidente Milton Dantas anuncia mais um reforço, na manhã de hoje. Trata-se do atacante Rogério, que estava jogando no América do Rio de Janeiro, onde disputou o Campeonato Carioca. O artilheiro tem como uma das características a velocidade. Além disso, sabe finalizar bem, tem um bom passe e gosta de driblar.

 

 


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais