Robson na mira do Sergipe

 

Ribeiro Neto à direita
Apesar da diretoria ainda não confirmar, os boatos dão conta de que o Sergipe estaria contratando o zagueiro Robson, que teve passagens pelo Lagartense, Ceará e que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Mogi-Mirim. Ele joga pela esquerda, como quer o técnico Ribeiro, uma vez que os outros atletas da posição são destros.

O meio-campista que o Sergipe está tentando contratar é do futebol carioca. Ele tem habilidade e sabe organizar o setor mais criativo do campo. O nome dele ainda não será divulgado para não atrapalhar as negociações. Atualmente, ele atua no CFZ do craque Zico e como Ribeiro Neto é muito amigo do Galinho é bem possível que outros jogadores possam ser liberados para a equipe rubra.

Já o zagueiro Antonio Carlos não vê a hora de conquistar um espaço no time. O defensor ressaltou que já trabalhou com Ribeiro Neto no Confiança e como o ele já conhece o seu futebol a qualquer momento pode pintar uma chance entre os titulares. “Vou treinar bastante para estar à disposição do treinador. Tenho certeza de que as chances vão aparecer é só me dedicar ao máximo”, disse Antonio Carlos; ressaltando que além de zagueiro também gosta de atuar nas laterais. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais