Robson Saci rescinde com “Mais Querido”

Assim como aconteceu com Nilson e Hamilton, Robson Saci não é mais jogador do Sergipe. Depois de uma conversa com o presidente Antonio Soares da Mota, o atacante rescindiu o contrato e foi liberado para jogar em outra equipe do futebol brasileiro.

Saci não quis detalhes da rescisão, mas ressaltou que não tem o que reclamar da diretoria. Com relação ao clube que pode ingressar, Robson Saci deu entender que pode ser do nordeste, mas não revelou quem seja. “Estamos em entendimentos. Assim que as negociações forem concluídas, a imprensa terá acesso aos detalhes da transação”, disse o atleta, ressaltando que a partir de agora é trabalhar bastante e seguir em frente à carreira.

O professor Claudemir Menezes comandou um treino físico, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Hoje, o time trabalha em dois expedientes. Pela manhã, corrida na praia de Atalaia. À tarde, o treinador José Carlos Amaral realiza um treino técnico e tático, visando o jogo contra o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

O que mais incomoda Amaral é o fato de até agora não saber se domingo haverá ou não jogo. È que os dirigentes do Riachuelo estão ameaçando não entrar em campo caso a Federação Sergipana de Futebol não faça mudanças na tabela. Pela tabela, a equipe rubro-negra não faz nenhuma partida contra os três grandes, Sergipe, Confiança e Itabaiana no domingo.

Para o primeiro coletivo da semana, que será realizado amanhã, no João Hora, Amaral deve colocar em campo: Neto, Arley, Felipe, Gonçalves e Sandro Miguel; Antonio Carlos, Rivelino, Neto e Luciano; Senna e Rubinho.

Alex Olinda continua trabalhando fisicamente. O atacante foi liberado para treinar com bola, mas por enquanto ele fará 70% de atividades físicas e apenas 30% com bola. A partir de momento que jogador melhorar o condicionamento físico, o percentual com bola aumentará até chegar os 50%.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais