Rodada de Futebol dos JAI’s adiada para quarta-feira

     Gilvan Costa
A pedido das equipes participantes, a Comissão Organizadora dos I Jogos Abertos do Interior (JAI’s), adiou para a próxima quarta-feira (28) na cidade de Lagarto, as partidas de futebol de campo entre Poço Verde e Tobias Barreto e Riachão do Dantas e Lagarto, que seriam realizadas no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, neste domingo.

Segundo o Gerente Geral de Esportes, da Secretaria de Esportes e Lazer, Gilvan Costa, as cidades de Riachão e Poço Verde comemoram a neste domingo (25) a data de Emancipação Política com muitas festividades marcadas para as referidas cidades, o que de certa forma atrapalharia a presença de público nos estádios. Dessa forma os jogos serão realizados no estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto, a partir das 19:30 horas.

A tabela dos I Jogos Abertos do Interior programa para este final de semana, diversas competições em várias modalidades esportivas, com destaque para o Futebol de Campo, nas cidades de Moita Bonita, Dores e Estância, Voleibol neste sábado nas cidades de Lagarto, Dores e São Cristóvão e Handebol domingo em Aquidabã.

Para Gilvan Costa, Gerente Geral de Esportes da SEEL, a competição prossegue dentro da expectativa dos organizadores, no que diz respeito à presença de público nas praças de esportes, organização e nível técnico. “Os Jogos Abertos do Interior nos tem revelado algumas surpresas. Primeiro é que estamos dentro da expectativa, conseguindo mobilizar todo o interior do estado na prática de atividades esportivas. Em um primeiro momento, destacamos a presença de público em todas as praças, especialmente nas cidades de Dores, Tobias Barreto, Lagarto, Estancia e Moita Bonita”, revelou Gilvan Costa.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais