Rodada do Cadete segue hoje no Dinâmico

 

A Federação Sergipana de Handebol – FSH – dará seqüência na manha de hoje, ao Campeonato Estadual da categoria Cadete, com mais dois jogos que serão realizados a partir das 09h da manhã, no ginásio do Colégio Dinâmico. Um dos pontos altos do evento é a boa presença dos pais dos alunos nas partidas.

Para o diretor técnico da FSH, Felipe Felix, o evento não teve o número de equipes esperado pela federação, no entanto, os jogos vêem demonstrando uma melhora na parte técnica das equipes participantes, o que promove uma súbita cresça nos dirigentes do handebol sergipano, que o caminho percorrido até o momento, é o correto.

Na rodada de hoje, dois jogos importantes estarão acontecendo, já que estarão se enfrentando duas das agremiações favoritas ao titulo. O Dinâmico que joga em seus domínios não terá nenhum problema na sua escalação, além de contar com o apoio da torcida. Já o adversário o time do colégio Salesiano, vem para tentar um novo titulo na categoria e mesmo que com uma torcida em menor número, promete fazer muito barulho e equilibrar a torcida.

Na partida seguinte as duas equipes vão buscar a reabilitação na competição, o time B do Salesiano/Confiança, enfrenta a equipe do 17 de Março, que também estreou com derrota na competição.

Para o presidente Tarcisio Mendes, com o evento mantendo o equilíbrio até o próximo sábado, quando acontece as finais do Campeonato Estadual Cadete, todos os amantes do handebol local, que tiverem a intenção de prestigiar as partidas, comprovarão a ascensão que a modalidade vem sofrendo no estado.

 

 

  

 

  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais