Rodada do Sergipão terá clássico e mais três jogos

Sergipe e Confiança se enfrentam no Batistão (foto: Arquivo Portal Infonet)

Este domingo, 8, será intenso para o futebol sergipano. Alem do clássico Sergipe x Confiança no renovado Batistão, o campeonato estadual trará mais três jogos que podem colocar fogo na tabela. Acompanhe.

15h30
Estádio Estadual Simão Dias
Lagarto x Estanciano

Será o encontro dos vice-líderes dos grupos A e B. Com uma vitória, um empate, uma derrota e quatro pontos, o Lagarto é vice-líder no grupo do Sergipe e quer ultrapassar o alvirrubro. Com mesmo número de pontos, o Estanciano, em caso de vitória, só vai poder encostar no líder Confiança.

16h
Estádio Wellington Elias
Socorrense x Amadense

Desta vez, será o encontro dos terceiros colocados. Às vésperas de estrear como mandante pela Copa do Nordeste, o Socorrense vai tentar aquecer as turbinas. Já o Amadense, que vem de derrota, quer fugir da lanterna que o persegue.

16h
Estádio Presidente Médici
Coritiba x Itabaiana

É o clássico da Serra, mas em clima melancólico. Alem da dura tarefa de dividir atenções com um Sergipe e Confiança, as duas equipes estão muito longe do ideal. O Itabaiana, que há muito não mostra a que veio, ainda não venceu na competição. Já o Coritiba é lanterna do grupo B, “soma” menos três pontos e ainda vem de uma surra por 4 a 0 aplicada pelo Confiança.

16h
Estádio Lourival Baptista
Sergipe x Confiança

Duelo máximo do campeonato, será o encontro dos líderes e a mais simbólica estreia do Batistão no campeonato estadual. Com os dois times em boa situação no campeonato e com a torcida aliviada pelo retorno do estádio – após dois anos de clássicos em Itabaiana – tudo indica que a partida atrairá um público histórico.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais