Rogério é negociado com Ipatinga

0

Meio-campo Rogério feliz com a transferência para o Ipatinga
A Shock Sports, empresa que patrocina o Boca Junior, acaba de negociar Rogério para o Ipatinga. O meio-campista foi observado por alguns empresários de São Paulo, que o indicaram para o campeão mineiro.

Segundo o diretor da Shock Sports, Marcelo Bomfim, o caminho de Rogério pode ser a Toca da Raposa, uma vez que o Ipatinga tem uma parceria firmada com o Cruzeiro, onde alguns jogadores são cedidos para o time da capital ou vice-versa.

Time – O Boca Junior enfrenta o Guarany, na tarde de hoje, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O time ganhou força depois da vitória de 3 a 1 sobre o Confiança na última rodada.

Vladimir disse que o time está motivado e espera obter uma grande vitória contra o Galo. O lateral sabe que jogar fora de casa a tarefa será mais difícil, no entanto, acredita que com garra e força de vontade são ingredientes suficientes para sair de campo com os três pontos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais