Rogério Lima apita no Batistão

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Luiz Eduardo Costa, escalou através de sorteio Rogério Lima da Rocha para apitar o clássico envolvendo Sergipe e Confiança, no Estádio Lourival Batista, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Seus auxiliares: Almidrovando da Silva Lima e Rubens dos Santos Filho. Juiz reserva: Abel Araújo.

Rubens Santos apita Olímpico e Confiança, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. Seus auxiliares: Ivaney Alves Lima e Fabiano Tavares Doria.  Ezequiel Santos apita Guarany e Riachuelo, no Estádio João Alves Filho, em Gararu. Seus auxiliares: Dernival Fontes Pequeno e Nailton dos Santos. Juiz Reserva: Jonaldo Simões.

Maria de Fátima apita América e Boca Junior, em Capela. Seus auxiliares: Edmilson Oliveira e Ubiratan Ferreira. Juiz reserva: Humberto Maroto. Erivan Pessoa apita CSM e Lagartense, na próxima quarta-feira, em Rosário. Seus auxiliares: Edmo Oliveira e Josenildo Santos.

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais