Rogério participa de treino do Dragão

Rogério, 25 anos, foi a principal novidade do Confiança durante o treino da tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. O atacante jogou no time reserva e teve um bom desempenho. O técnico Jorge Replay elogiou a atuação do artilheiro e afirmou que o jogador será muito importante no esquema tático.

Replay assegurou que Rogério tem qualidade. O treinador explicou que Gil, Jailton e Léo vão disputar duas vagas e quem ficar de fora não significa dizer que é mal profissional. “O Rogério estava no banco de reservas do América. Isso não é nenhum demérito”, disse o treinador proletário, ressaltando que muitos jogadores que saíram de suas equipes de origem para se consagrarem em outras agremiações.

Jorge Replay citou o exemplo de Marcelinho Carioca era reserva de Renato de Gaúcho. Ele saiu do Flamengo e foi jogar no Corinthians e se transformou num dos maiores ídolos da Fiel. 

Reforço – O atacante Dinda, que começou nas categorias de base do Confiança e que passou 12 anos no futebol português, está de volta. Elevem treinando com os profissionais e pode acertar a qualquer momento com o time do seu coração. O jogador terá uma conversa com o presidente Milton Dantas, onde vai definir se fica ou não no Dragão.

Sergipe – O diretor de futebol, Ary Resende, disse que as contratações ainda não foram fechadas. O time está atrás de um zagueiro, um lateral e um atacante. Assim que os atletas assinarem contrato com o Sergipe, os nomes será revelados a imprensa.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais