Rogério pode deixar Confiança

O atacante Rogério, que veio do América Carioca, antes mesmo de estrear pelo Confiança, pode se transferir para uma outra equipe. È que o jogador recebeu uma proposta mais vantajosa do que o campeão sergipano e está negociando a sua saída com o presidente Milton Dantas.

Alheio a este problema, o técnico Jorge Replay comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Foi um treino bastante movimentado e logo de cara mostrou que Dinda poderá muitas alegrias a equipe proletária. Ele fez um dos três gols do time titular na vitória de 3 a 0 sobre os reservas. Os outros dois gols foram marcados por Dagil.

Replay colocou em campo: Fábio, Franklin, Nei, Marcos Teles e Ramon; Gil, Jailton, Dinda e Robson; Dagil e Jéferson Carioca.

Jogadores proletários festejaram bastante a absolvição de Nei. O zagueiro poderia ficar suspenso de 120 a 570 dias, mas o Tribunal Justiça chegou à conclusão de que o defensor do Confiança foi inocente.

Nei elogiou a atuação do TJD e ressaltou que a absolvição só veio a fazer justiça, uma vez que não agrediu o seu colega de profissional, Marcelo da Guia, jogador do Sergipe.

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais