Rogério se apresenta hoje ao Dragão

0

Jorge Replay foi quem indicou o atacante Rogério
Rogério desembarca na manhã de hoje, no Aeroporto Internacional de Aracaju. O atacante, que vem do América Carioca, vai reforçar o Confiança no Campeonato Estadual. Ele começou jogar futebol no Botafogo da Paraíba, onde se tornou artilheiro. Em seguida, se transferiu para o futebol do Rio de Janeiro para vestir a camisa americana. Apesar de ser um bom jogador, ficou no banco de reservas e não teve oportunidade no time principal.

O técnico Jorge Replay disse que indicou Rogério porque conhece as suas qualidades e sabe que ele é um atleta competente e que vai dar certo no Dragão. Ele ressaltou que não é pelo simples fato de um jogador ficar no banco de reservas é um mal profissional.

Juniores – O time enfrenta o Estanciano, no próximo domingo, na cidade de Indiaroba. O Confiança atende um pedido do radialista Eduardo Abril, que é o novo presidente do Canarinho do Piauitinga.

Jogadores trabalharam fisicamente, na Academia da Unit, na manhã de ontem. À tarde, participaram de um treino técnico e tático, no Estádio Sabino Ribeiro, sob o comando do técnico Jorge Replay. Amanhã, pela amanhã, a equipe volta a treinar na Academia da Unit. No domingo, folga para todo elenco e a reapresentação acontece na próxima segunda-feira, pela manhã.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais