Romário anuncia destino nesta terça-feira

Romário marcou esta terça-feira, em São Januário, o anúncio de seu destino em 2005. Ainda não se sabe se ele disputará todo o Campeonato Estadual pelo Vasco ou se fará apenas uma partida de despedida no clube, que havia aposentado a camisa 11 em sua homenagem.

O atacante, que completa 39 anos neste mês, esteve nesta segunda-feira no clube conversando com o presidente Eurico Miranda.

No final de dezembro, Romário causou uma enorme confusão ao ter confidenciado a um jornalista que havia encerrado a carreira, mas desmentiu a notícia posteriormente.

Novidade

Na reapresentação da equipe, o meia-atacante Allann Delon (ex-Vitória) afirmou que chega ao clube sem temer cobranças por vestir a camisa 10.

“Temos que estar preparado para as cobranças. O Eurico Miranda está investindo muito e armando uma excelente equipe. É natural que haja cobrança”, disse Dellon.

“Começamos primeiro em relação às outras equipes cariocas. Temos dois jogadores de frente que sabem fazer gols gol e vou ajudar como coadjuvante”, completou o jogador, referindo-se a Romário e Alex Dias.

Dos 15 jogadores que se reapresentaram, quatro estiveram ausentes: o zagueiro Henrique e o meia Rodrigo Souto, ambos sem contrato, o volante Émerson com férias prorrogadas até o dia 14, e o lateral Chiquinho, que não deu justificativa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais