Romário disputará o Campeonato Carioca pelo Vasco

Todas as atenções nesta segunda-feira em São Januário estavam na apresentação de Allann Delon, que encontrava-se na sala da presidência por volta das 17h30min, ao lado do presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Mas enquanto isso, a poucos metros dali, o atacante Romário estava no vestiário, sendo apresentado por Joel Santana ao elenco vascaíno.


O jogador escutou as rápidas palavras do treinador e tomou conhecimento da programação do clube para 2005. Ele também conversou com os novos companheiros, mas não chegou a trabalhar com bola.


Depois, Romário deixou calmamente o vestiário, distribuiu autógrafos e se dirigiu para se encontrar com Eurico Miranda.


O acordo verbal já foi feito e os últimos detalhes, acertados nesta segunda.


O atacante disputa o Estadual pelo Vasco e depois decide se encerra a carreira, se vai jogar nos Estados Unidos ou continua no Vasco. Mas como o contrato ainda não foi assinado, o clube não vai fazer sua apresentação oficial. A coletiva que o jogador daria nesta terça-feira foi adiada.


Romário, que não quis falar nesta segunda com a imprensa em São Januário, só deve receber a camisa 11 no início da próxima semana. E sua presença nos treinos ainda não está definida.


Talvez o jogador apareça no Vasco-Barra na quinta ou sexta-feira. Até lá, o atacante trabalha com seu preparador-físico.


“Sobre o Romário é o que eu já venho dizendo. Quando vocês menos esperar, ele estará treinando aqui no Vasco. Converso com ele todo dia e hoje não foi diferente”, disse o presidente vascaíno.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais