Romário marca o gol da vitória no futebol de areia

No desafio Paulistas x Cariocas de futebol de areia, Romário foi decisivo ao marcar o gol da vitória para o time do Rio de Janeiro no final da partida realizada neste domingo em uma arena montada no Guarujá, litoral de São Paulo.

A partida terminou em 5 a 4 para os cariocas. No duelo realizado todos os anos, o time do Rio de Janeiro está agora na frente com uma vitória a mais que os paulistas.

Nesta semana, Romário foi inclusive o responsável por levar Benjamin, uma das estrelas da Seleção Brasileira de futebol de areia, da equipe paulista para a carioca.

Ao final do jogo, o atleta de 39 anos confirmou que se apresentará ao Vasco nesta segunda-feira e desmentiu que possa retornar ao Flamengo.

“A partir das 16 horas desta segunda-feira, eu estarei me apresentando no Vasco Barra”, disse Romário em entrevista à Rede Globo.

Essa será a terceira passagem de Romário pelo Vasco. Na última, o jogador revelado pelo time de São Januário conquistou a Copa João Havelange e a Copa Mercosul, ambas em 2000.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais