Romário quer as pazes com a torcida

O atacante Romário espera melhorar cada vez mais sua relação com torcida do Vasco. O jogador, que completará 39 anos neste sábado, falou à Rádio Globo sobre a sua expectativa para o reencontro com a torcida.
– Domingo, eu vou entrar no Maracanã com 39 anos pela primeira vez. Vai ser uma experiência diferente. Sei que minha relação com a torcida vai melhorar. Tivemos problemas no ano passado. Alguns já foram resolvidos, outros ainda vão ser – disse o Baixinho.

Romário ainda fez questão de deixar claro seu respeito pela torcida vascaína, com a qual já teve muitos desentendimentos. O jogador assumiu para si a responsabilidade de resolver os problemas que ainda restam entre ele e os torcedores do clube cruzmaltino.

– Sei que as coisas vão ser resolvidas com as minhas atitudes, e não com as dos torcedores. A torcida tem o direito de eleger os ídolos que ela quiser. Se quiserem gritar o nome do Edmundo, do Roberto Dinamite, do Zico, do Pelé… podem gritar – concluiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais