Romário reclama falta de sorte na contusão

0

Romário senti o tornozelo esquerdo
O meio-campista Romário mais uma vez voltou a sentir uma contusão no tornozelo esquerdo e acabou sendo substituído no segundo tempo pelo Mauricio. O jogador disse foram quatro pancadas sofridas durante o jogo e foi obrigado a sair de campo. Ele vai aproveitar o recesso do futebol para se recuperar da contusão e estar à disposição de Guidon para a Copa Alagoas de Juniores, que terá inicio no mês de dezembro.

Romário ressaltou que o Sergipe fez uma boa partida, partindo pra cima do adversário e sempre procurando o gol, no entanto, não conseguiu sair de campo com os três pontos e a classificação para a final.

Outro atleta que saiu do jogo por causa de contusão foi o zagueiro Renan. O atleta sentiu uma fisgada na coxa e vai iniciar tratamento com Mamá e estar á disposição de Guidon para os futuros compromissos do Sergipe até o termino da temporada. “Espero me recuperar o mais rápido possível”, disse o defensor, ressaltando que o time teve tudo para vencer o América, mas acabou não saindo do empate, o que deu a classificação para equipe adversária.

O meio-campo Charles, um dos destaques da partida, lamentou a desclassificação para o América, mas ressaltou que o time lutou do primeiro ao último minuto e merecia até conquistar os três pontos. Para o jogador, o grupo cumpriu a missão e agora é se preparar para fazer uma boa campanha na Copa Alagoas de Juniores.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais