Romeu Jr denuncia inveja, ciúme e intriga na arbitragem de SE

O ex-presidente da Comissão Estadual Arbitragem, Romeu Junior, afirmou que inveja, ciúme e intrigas foram fatores preponderantes para a sua saída. Segundo ele, um pequeno grupo comandado pelo presidente do Sindicato dos Árbitros, Almidrovando da Silva Lima, vinha trabalhando para retirá-lo do departamento.

De acordo com Romeu Junior, a indicação de Cleriston Clay Rios para a prova da Fifa e a escalação de Rogério Lima da Rocha teria acirrados os ânimos daqueles que queriam afastá-lo da Comissão de Arbitragem.

Romeu Junior disse que as pessoas envolvidas nas intrigas tiveram força para que o presidente Carivaldo o afastasse do cargo. Segundo ele, em nenhum momento pediu para sair do departamento. “Eu fui exonerado pelo Carivaldo até porque o cargo não é meu e não autorizei ninguém a dizer o contrário”, disse Junior, ressaltando que quer ver agora aqueles árbitros que disseram que iriam abandonar a carreira depois da sua saída da Comissão de Arbitragem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais