Rômulo, do Confiança: “ninguém quer férias em setembro”

Rômulo: time focado (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A conquista da permanência na Série C não pode afetar os verdadeiros planos do Confiança. Assim raciocina o atacante Rômulo. Integrado ao elenco do Dragão em um acerto com o Vitória, o jogador entrou como titular nas últimas partidas, deixou sua contribuição na goleada contra o Icasa – seu primeiro gol pelo time sergipano – e reforça que garantir a série C foi o mínimo.

“Aqui ninguém quer entrar de férias em setembro não. Desde quando cheguei aqui o objetivo do grupo e da comissão técnica era brigar pelo acesso para a série B e, depois, pelo titulo. Todo mundo está focado nisso. O primeiro objetivo era nos mantermos e já conseguimos. Mas quem está aqui quer mais.  Vamos brigar pela classificação”.

O jogador também comentou a sensação de marcar pela primeira vez pelo time – e fez ressalvas. “Fiquei feliz por ter ajudado com gol e espero dar continuidade a isso, mas o mais importante foi o empenho do grupo para a vitória. Espero também que possamos corrigir os erros. O placar às vezes acaba escondendo, mas o professor Betinho destacou que cometemos alguns erros no primeiro tempo. Contra o Vila Nova, para conseguirmos a vitória, não podemos errar”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais