Ronaldinho Gaúcho pode ser chamado a depor em Paris

0

Ronaldinho Gaúcho poderá ser uma das pessoas chamadas pela Justiça de Paris para depor sobre supostas irregularidades em cerca de 50 transferências do Paris Saint-Germain entre 1998 e 2003. Entre elas estão a do meia do Barcelona e a dos compatriotas André Luiz e Paulo César.
O atual presidente do Paris Saint-Germain, Francis Graille, foi nesta terça-feira a primeira pessoa a depor ao juiz Renaud van Ruymbeke, mas não na condição de acusado. A gestão de Graille não está em questão e o presidente reiterou que colaborará com a Justiça, da mesma forma que a rede de televisão Canal+, proprietária do clube.

A operação financeira iniciada para a contratação de Ronaldinho Gaúcho fez os lucros sumirem dos cofres, apesar de o valor do jogador ter se multiplicado por cinco nas duas temporadas nas quais vestiu a camisa do Paris Saint-Germain.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais