Roque pode retornar ao time do Sergipe

Depois do atacante Luciano Baiano, Roque deve ser o próximo jogador a retornar ao Sergipe. O zagueiro terá um encontro com o presidente Antonio Soares da Mota e a depender da conversa pode acertar o seu retorno a equipe do bairro Siqueira Campos.

Apesar de a diretoria não confirmar essa informação, comenta-se nos bastidores assim como aconteceu com Luciano Baiano, o zagueiro Roque é outro jogador que teve passagem no clube e está nos planos na próxima temporada.

O técnico Elenilson Santos compareceu na tarde de ontem, no estádio João Hora de Oliveira, para assistir o coletivo da equipe de juniores, comandada por Guidon e que enfrenta amanhã o Boca Junior, pela segunda rodada da Copa dos Campeões.

Elenilson Santos disse que esteve em Propriá acompanhando a estréia do Sergipe diante do América e considerou o resultado normal até porque enfrentou uma equipe experiente e com a base mantida que foi campeã. Para o treinador, o placar não apontou o que foi o jogo durante os noventa minutos.

 “Os gols tomados foram erros individuais e que o Guidon já deve ter corrigido para o jogo de amanhã contra o Boca”, disse Elenilson Santos, ressaltando que mesmo assim deve para observar que o Sergipe tem jogadores com o futuro promissor e que alguns jogadores demonstram muita qualidade a exemplo de Romário e Yuri e quem sabe poderão estar servindo em breve o time profissional.

 

O técnico Guidon definiu que fará duas alterações no meio-de-campo: Ingrid no lugar de Cafu, enquanto que Mauricio ocupa a vaga de Charles.   O time já esta definido com: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warles; Iury, Ingrid, Mauricio e Romário; Luiz Cláudio e Osvaldo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais