Sabino Ribeiro deve ser liberado para jogos do SERBA

Estádio Sabino Ribeiro necessita de pequenos reparos
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo de Souza, deve atender ao pedido dos dirigentes do Confiança e liberar nos próximos dias, o estádio Sabino Ribeiro, para que a equipe proletária ali realize, os seus jogos da Copa Serba, quando o mando de campo for da equipe do bairro Industrial.

No entanto, seguindo o que vem adotando ultimamente com todas as praças de esportes, o presidente Carivaldo Souza designou a sua equipe de vistoria, para fazer uma visita de inspeção ao Estádio Sabino Ribeiro e comprovar a real situação daquela praça de esportes. O Diretor Técnico Gilson Dória e o assessor da presidência, professor Orliandes Barros, foram os responsáveis pela vistoria do estádio, na manhã desta terça-feira.

A exemplo dos procedimentos em outras vistorias, os servidores da FSF analisaram os principais itens, que determinam as condições de conforto e segurança para o torcedor, condições de trabalho para a imprensa e estado do gramado, para a prática do esporte. Segundo Gilson Dória e Orliandes Barros, foram detectados alguns pontos de estrangulamento, que podem ser sanados em pouco tempo e assim, a praça de esporte poderá ser liberada.

– Fizemos uma vistoria minuciosa e constatamos que o Sabino Ribeiro necessita de recuperação em alguns itens, coisa pequena, que pode ser resolvida em poucos dias. Aliás, o estádio já está em obras em alguns setores o que pode determinar a sua liberação o mais rápido possível. Por exemplo, os vestiários de visitantes e árbitros, necessitam de colocação de telhas, pintura, limpeza e a colocação da mais alguns chuveiros e recuperação do sistema hidráulico”, disse Gilson Dória.

Em outras dependências do estádio existe a necessidade de limpeza e higienização. Ainda esta semana, o presidente Carivaldo Souza dará o seu parecer final. Tudo leva a crer que será favorável aos desejos dos proletários.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais