Sabino Ribeiro e João Hora passarão por melhorias

              Estádio Sabino Ribeiro
Enquanto passa por reformas estruturais e tratamento no gramado, o Estádio Lourival Batista vai permanecer fechado e as três primeiras rodadas do Campeonato Sergipano de Futebol serão deslocadas para os Estádios Sabino Ribeiro e João Hora, nos jogos do Confiança e do Sergipe, respectivamente. Sergipe e Confiança vão mandar os seus jogos nesses estádios.

Como essas praças de esportes necessitam de alguns reparos, nesta sexta-feira, (4) foram inspecionadas e levantadas as necessidades mais urgentes. A comissão formada pelo engenheiro Eduardo Valverde, da Dehop, os servidores Edson Barros e Orliandes Barros, da Secretaria do Esporte e do Lazer, (SEEL), Milton Dantas e Ernando Rodrigues, do Confiança, Nelson Lima e Ramon Barbosa, do Sergipe constatou que no Sabino Ribeiro, será necessária a reforma de vestiários dos visitantes e dos árbitros, melhoria na portaria e a construção de sanitários públicos. No João Hora, além da melhoria nos sanitários públicos, ficou constatada a necessidade de reformar as cabines de rádio e colocar iluminação no vestiário dos visitantes.

O engenheiro Eduardo Valverde levou os dados do levantamento para a Dehop, que após análise de cada caso, vai se definir pela realização das obras nos referidos estádios. Essas obras devem ficar prontas até o dia 13 de janeiro, início do campeonato estadual.

Estádio João Hora de Oliveira

Por outro lado, Edson Barros informou que o processo de tratamento e revitalização do gramado do estádio Lourival Batista começa nesta segunda-feira (7). O diretor da Dipe informou que o gramado será aplainado, depois recebe tratamento químico, orgânico  e cobertura com areia vegetal e bastante água, para que a grama seja revigorada. O  serviço deve estar pronto até o dia 13 de fevereiro, data do jogo entre Itabaiana e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais