Salesiano conquista Caça Talentos

Professor Jorge Garcez
Salesiano venceu o 17 de Março por 25 a 18 e conquistou o Torneio Caça Talentos de Handebol Masculino. O confronto foi realizado na tarde de ontem, no ginásio de esportes do Salesiano e serviu como seletiva para a fase regional que acontecerá no mês de setembro possivelmente na cidade de Salvador. Na fase semifinal, os campeões derrotaram o Petrônio Portela por 30 a 20, demonstrando um handebol de qualidade e perfeição nos arremates.

Os próximos adversários serão da Bahia e Alagoas. Se passar pela segunda fase, o Salesiano jogará com equipes do sudeste e a sede será na cidade de São Paulo.

Para o técnico do Salesiano, professor Jorge Garcez, o handebol de Sergipe começa a ressurgir das cinza e o titulo conquistado por sua equipe prova mais uma vez que o Estado não perdeu a hegemonia no esporte e sim alguns maus dirigentes contribuíram para a sua estagnação com o fim das competições em nível estadual, deixando de revelar craques para o Brasil. “ Graças a Deus que a federação está nas mãos do professor Tarcisio, uma pessoa competente e dedicada ao esporte amador. Agora sim, o handebol dará a volta por cima”, finalizou Garcez.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais