Salesiano participa da Copa Guerreiros de Handebol

0

Salete está confiante nos atletas do Salesiano
Com o objetivo de dar continuidade do handebol no nordeste e proporcionar aos atletas uma pratica prazerosa do esporte é que o Salesiano Sergipe vai participar da Copa Guerreiro de Alagoas, que acontecerá no período de 17 a 20 de março, na cidade de Maceió.

Segundo a coordenadora de esportes, Salete Martins, cada entidade só poderá participar com uma equipe, na categoria. Até o congresso técnico, que será realizado no próximo dia 11, as agremiações deverão encaminhar as listas dos participantes. Todos os técnicos terão que apresentar a carteira do Conselho Federal de Educação Física.

“Nesta competição estarão os principais times do norte e nordeste e Sergipe tem grandes chances de conquistar medalhas”, disse Salete Martins, ressaltando que espera contar com o apoio de alguns empresários para que o Estado seja representado neste importante campeonato.

Para Salete Martins, esta competição é de suma importância para que handebol sergipano volte a integrar o cenário nacional. “No Salesiano, estamos fazendo um trabalho para descobrir novos talentos e para atingir o objetivo tenho recebido o apoio irrestrito do padre James de Lucena, diretor do colégio e um dos incentivadores para a pratica esportiva”, disse a coordenadora, ressaltando que tem certeza de que a Copa Guerreiro será o inicio da redenção do handebol sergipano.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais