Salesiano participa da Copa Nordeste

O Salesiano acaba de firmar uma parceria com Confiança para disputar a Copa Nordeste de Handebol de 13 a 17 de setembro, em Natal, no Rio Grande do Norte. Oitos estados estão confirmados para a competição.

O professor Jorge Garcez é quem será o responsável para formar uma equipe forte para participar da Copa do Nordeste. Segundo Garcez, Castelo Branco, Petrônio Portela e Salesiano são os colégios que cederão atletas para a competição.

Sobre a parceria Salesiano/Confiança, Jorge Garcez disse que será de fundamental importância para soerguimento do handebol sergipano. “Vamos atrás das ajudas para divulgar o esporte no cenário nacional”, disse o professor, ressaltando que está muito feliz pelo fato do Salesiano ter conquistado o titulo de campeão sergipano infantil e de cadete.

Garcez informou ainda que o Salesiano já se inscreveu para participar do Caça Talentos, que será realizado a partir do mês de agosto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais