Salesiano realiza Joguinhos da Amizade

Professora Salete Martins
A coordenadora de esportes do Salesiano, Salete Martins, confirmou que no período de 8 a 12 de novembro serão realizados os Joguinhos da Amizade, com a participação doa alunos da pré-escola até o maternal.
Segundo Salete, o objetivo da competição é despertar o interesse das crianças para a pratica esportiva. “Os garotos quando enveredam para o caminho do esporte serão no futuro pessoas saudáveis e longe das drogas”, disse a coordenadora, ressaltando que serão disputadas as seguintes modalidades: cabo de guerra, futsal, vôlei, basquete, handebol e bola ao cesto.

Salete Martins ressaltou que até o final do mês estará divulgando as tabelas de jogos. Para ela, os Joguinhos da Amizade não existem vencidos e vencedores. Todos os alunos receberão medalhas pela participação.

Basquete – O atleta Rogério Souza Junior ganhou o troféu Cestinha de Três Pontos, no Campeonato Brasileiro de Basquete Juvenil e segundo lugar como cestinha geral com 111 pontos, que aconteceu no período de 5 a 9 de outubro.

Sergipe terminou na oitava colocação, mas Rogério foi considerado um dos melhores jogadores da competição.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais