Salesiano representa Sergipe no handebol

Coordenadora de esportes do Salesiano, Salete Martins
Tetracampeão estadual, o Salesiano será o representante sergipano no handebol masculino infantil durante os Jogos Escolares Brasileiros, que acontecerão em Brasília, no período de 27 de novembro a cinco de dezembro. Este ano, o diretor do colégio, padre James de Lucena vai acompanhar a delegação no Distrito Federal, mas retorna para Aracaju no dia 30 de novembro.

O técnico do Salesiano, Jorge Garcez, disse que o time vem treinando diariamente, com o objetivo de conquistar as primeiras posições. No primeiro ano de participação, o colégio ficou em 5º lugar, concorrendo com 27 estados. “Nós temos bons jogadores e com o tempo eles vão dar muitas alegrias para Sergipe”, disse Garcez, ressaltando que a Federação Sergipana de Handebol finalmente conseguiu a certidão negativa de débitos e que a partir de agora a entidade passa a existir de fato e de direito e a tendência é que sejam realizadas várias competições, proporcionando a oportunidade de descobrir novos talentos, uma vez que Sergipe sempre foi um celeiro de craques no handebol e por muitos anos liderou o esporte no ranking nacional.

Jorge Garcez disse que os principais destaques da equipe são: o goleiro Rodrigo, os amadores Danilo Machado, Alisson e Silas os pivôs Rodrigo Toinho e Rodrigo Rato e o ponta Luiz Carlos.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais