Salgueiro vence e empurra Confiança para zona de degola

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após sua mais importante vitória fora de casa em toda a Série C no último sábado – 2 a 0 diante do América-RN -, o Confiança está de volta à zona de rebaixamento. O culpado, desta vez, foi o Salgueiro: no estádio Cornélio de Barros, o time da casa bateu o já rebaixado River-PI por 1 a 0, gol de Toty, e subiu na tabela.

Com a vitória, o Salgueiro passa a ter 21 pontos e está na sétima colocação. O resultado empurrou o Confiança para a penúltima colocação da tabela com 19 pontos. Na próxima rodada, no domingo, 18, os dois irão se enfrentar no estádio Lourival Baptista. Diante do time pernambucano, o compromisso do Confiança é vencer ou empatar e ainda torcer para que o América-RN, também com 19 pontos, pontue menos que o Dragão. O alvirrubro potiguar enfrentará o Remo, quinto colocado, fora de casa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais