Santista Léo não descarta jogar pelo Corinthians

SANTOS – O lateral-esquerdo Léo admitiu amor pelo Santos. Porém, não descarta uma transferência, inclusive, para o Corinthians. “Eu amo esse clube (Santos). Mas, a torcida vai entender que sou profissional. O Corinthians é paixão também, vamos ver”, disse Léo, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo “Jornal da Tarde”. Recentemente, o jogador teve uma proposta milionária do time do Parque São Jorge, mas recusou.
Assim como alguns jogadores do elenco santista, Léo ficou para disputar a Copa Libertadores da América. Mas, no meio do ano são grandes as chances dele receber propostas da Europa ou do próprio Corinthians.

Léo vem fazendo boas atuações pelo Santos há pelo menos três anos. Mas, até agora, não foi lembrado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para defender o Brasil. “A Seleção é algo que queria entender. É uma situação que não passa na minha garganta”, disse Léo.

O lateral ainda afirma que está cada vez menos esperançoso em ser convocado e lembra com orgulho da vez em que vestiu a amarelinha. “Já me incomodou muito mais, agora nem tanto. Já tive o prazer de servir a Seleção e isso ninguém vai tirar de mim”, disse o jogador do Santos, que foi convocado quando o técnico do Brasil era Emerson Leão.


 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais