Santos Dumont perde para o Tiradentes no Brasileirão Feminino

No Batistão, o Santos Dumont perdeu para a equipe do Tiradentes-PI. (Foto: Reprodução/MyCujoo)

O Santos Dumont perdeu para a equipe do Tiradentes do Piauí, em jogo válido pela 3° rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino Série A. Após vencer fora de casa por 3 a 2, a equipe sergipana acabou goleada em 4 a 1 jogando no jogo disputado no Batistão na tarde da última quinta-feira, 29.

O primeiro gol do jogo veio com a equipe visitante. Em cobrança de pênalti, Lulu pôs as piauienses a frente do placar ainda no primeiro tempo. O Santos Dumont também teve um pênalti marcado ao seu favor após um toque de mão na área adversária. Josi converteu a penalidade e deixou tudo igual.

Apesar do gol sofrido, o Tiradentes seguiu no ataque e chegou a acertar a trave do time sergipano. As visitantes desempataram o jogo aos 18′ do segundo tempo com Eliene que dentro da área acertou um chute no canto. Cerca de três minutos depois, Magna de fora da área marcou o terceiro e ampliou a vantagem. Em novo chute de fora da área, aos 32′, Vilma bateu colocado e fechou a conta.

Com a derrota, o Santos Dumont segue com três pontos na 4° colocação do Grupo A. No próximo dia 7, a equipe enfrentará o Juventude Timonense fora de casa.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais