São Cristóvão promove Torneio de Futebol

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão promoveu no último dia 24, no Estádio do Limão, em São Cristóvão, o Torneio Início do I Campeonato Municipal de São Cristóvão reunindo 32 equipes de todo o município.
O objetivo do evento de acordo com o gerente geral de Esporte e Lazer, Olegário dos Santos Neto foi promover o resgate do futebol sancristovense que há 20 anos estava carente. Olegário ressalta a importância do apoio que vem recebendo do prefeito Zezinho da Everest, que vêm incentivando o esporte em geral. Os destaques do campeonato foi o atleta Andrade, ex-jogador do Cotinguiba e o goleiro Lucas, de 17 anos, conhecido como Acarajé, considerado o melhor goleiro da cidade.

O time campeão do Torneio foi o Cotinguiba Futebol Clube. A segunda classificação ficou para o Santos de Pedreira.

Ontem, os sancristovenses viajaram para participar do Campeonato Brasileiro de Judô, em Maceió e já nos próximos dias participarão do Campeonato Estadual de Futsal de São Cristóvão, além do Campeonato Sergipano de Voleibol e o Campeonato do Grande Rosa Elze, com 16 equipes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais