São Cristóvão tem uma dúvida no ataque

O técnico do São Cristóvão, Doutorzinho, tem uma dúvida para definir a equipe que enfrenta o Olímpico, domingo, no Batistão, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2. Ele não sabe se escala Jairo ou Fábio no ataque, mas definição acontecerá no coletivo apronto de amanhã, na cidade de General Maynard.

Doutorzinho colocará em campo: Edson, Henrique, Anderson, Gilvan Japaratuba e Vagner; Fabinho, Rivaldo, Enoque e Taiadeira; Fábio e Jairo (Jacaré).

Gilvan Japaratuba é um dos jogadores mais experientes do grupo. Ele já passou por diversas equipes do futebol sergipano. No final da década de 80, chegou a ser titular do Confiança, clube onde teve uma passagem vitoriosa. Campeão em 1988, numa final memorável, em que o clube proletário ao vencer o CSM por 3 a 0 conquistou o titulo estadual.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais