São Domingos e Cotinguiba empatam no Arnaldão

São Domingos está classificado
São Domingos e Cotinguiba empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Arnaldo Pereira, pela 9ª rodada da Série A-2 do Campeonato Sergipano.  Os donos da casa somam 19 pontos e asseguram a primeira colocação do grupo A, com seis vitórias e um empate. Já o Tubarão da Praia, com apenas 10 pontos, acabou sendo eliminado da competição.

O Boca Junior ao derrotar o Estanciano por 2 a 0 também garantiu vaga no grupo A. O time de Cristinápolis soma 15 pontos e faltando uma rodada para terminar a fase de classificação não pode mais ser ultrapassado pelo Cotinguiba, que tem 10 pontos.

Com a derrota do Propriá para o Dorense por 3 a 1 e o empate em 0 a 0 entre River e Maruinense, a situação do grupo B ficou bastante embolada. Três equipes brigam por duas vagas. São elas: Canindé, com 13 pontos, River, com 11 e Propriá também com 11. Dorense e Maruinense, com 9 e 7 respectivamente estão eliminados.

Confira os resultados da rodada:

Dorense 3 x 1 Propriá

River 0 x 0 CSM]

Estanciano 0 x 2 Boca Junior

São Domingos 0 x 0 Cotinguiba

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais