São Domingos encara o Cotinguiba

Com uma campanha impecável, seis jogos e seis vitórias, o São Domingos tenta manter os

São Domingos em busca da vitória
100% de aproveitamento neste domingo contra o Cotinguiba, ás 15h15, no estádio Arnaldo Pereira.

 

O técnico Elenilson Silva foi absolvido pelo Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol e vai poder comandar o time do banco de reservas. Pelo que deixou transparecer durante os treinamentos desta semana, no Arnaldo Pereira, o treinador deve mandar a campo o time que vem atuando nos últimos jogos com: Ivan, Jaedson, Jadilson, Nilson e Esquerdinha; Leão, Lelê, Toninho e Elzo; Nivaldo e Nilton.

 

Apesar de o time estar com 100% de aproveitamento, Elenilson Silva afirmou que o São Domingos vai entrar em campo para buscar os três pontos. O treinador ressaltou que o Cotinguiba tem uma boa equipe e com jogadores de qualidade, por isso, o seu time respeita o adversário, mas não abre mão de lutar pelos três pontos.

 

Jaedson acredita que o jogo será muito difícil, no entanto, ele aposta todas as fichas no São Domingos por entender que o grupo está unido e vem praticando um grande futebol.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais