São Domingos joga desfalcado contra Dragão

O técnico do São Domingos, Elenilson Silva, não poderá contar com o meio-campista Leão para enfrentar o Confiança, amanhã, no Batistão, pela terceira rodada da Copa dos Campeões. O jogador recebeu uma proposta para atuar na terceira divisão do futebol português e acabou sendo liberado pela diretoria. 

De acordo com Elenilson Silva, o capitão Leão vai fazer muita falta, mas ao mesmo tempo espera que ele tenha sucesso no futebol português. O time está praticamente definido para enfrentar o Confiança, com: Ivan, Jaedson, Jadilson, Nilson e Esquerdinha; Dílson, Lelê, Toninho e Elzo; Nivaldo e Nilton.

O treinador do São Domingos afirmou ter ficado chateado com atuação do time, principalmente nos dois últimos jogos, onde teve tudo para sair com a vitória diante do Confiança e Itabaiana e acabou cedendo o empate. “Sofremos gols por falhas individuais”, disse Elenilson, ressaltando que espera corrigir durante os treinamentos realizados esta semana em São Domingos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais