São Domingos será ofensivo contra o Boca

0

O técnico do São Domingos, Elenilson Silva, disse que a equipe será bastante ofensiva para vencer o Boca Junior, amanhã, no estádio Arnaldo Pereira e conquistar o titulo da segunda divisão. Ele tem apenas uma dúvida na vaga. Nilson sofre um acidente de moto e vem se recuperando de algumas escoriações. Jadilson está de sobreaviso caso ele não se recupere até a hora do jogo.

Pelo que deixou transparecer durante os treinamentos, Elenilson Silva deve mandar a campo: Ivan, Jaedson, Alex, Nilson (Jadilson) e Esquerdinha; Leão, Lelê, Elzo e Deivid; Nivaldo e Nilton.

Boca Junior – A equipe não poderá contar com Nido. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Amaral será o seu substituto. Em contrapartida, o técnico Jocimar Correia poderá contar com três titulares. São eles: o zagueiro Denis Clay, o volante Osvaldo e o meia Nenê. Os três cumpriram suspensão no jogo de ida em Cristinápolis e estão à disposição da comissão técnica.

O treinador do Boca deve mandar a campo: Milton, Amaral, Denis Clay, Luiz Américo e Wilson; João farias, Osvaldo, Nenê e Flávio; Marcelo sergipano e Weslei. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais