São Paulo x Coritiba-PR – Tricolor reencontra ex-técnico

0

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Empolgado pela acachapante vitória sobre o Corinthians por 5 a 1 no último domingo São Paulo irá receber o Coritiba-PR, na tarde deste sábado no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na partida que marca o reencontro do campeão paulista com o técnico Cuca. Na classificação, o Tricolor ocupa atualmente a nona posição, com quatro pontos, enquanto o Coxa, com seis pontos, está na quinta colocação.

Só um desfalque
Para seu segundo jogo à frente do São Paulo no Brasileirão, o técnico Paulo Autuori deverá manter exatamente a mesma formação que humilhou o Corinthians em pleno Pacaembu.

A única ausência continua sendo o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que vai cumprir o segundo dos três jogos de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Com isso, Alex será novamente o titular da zaga, ao lado de Fabão e Edcarlos.

Peça-chave na retaguarda
Independentemente do esquema tático que irá utilizar – 3-5-2- ou 4-4-2 – , o técnico Cuca, do Coritiba, já sabe que a peça-chave será o zagueiro e volante Reginaldo Nascimento, que pode atuar como líbero ou no meio-campo.

Outra novidade deve ser a presença de Ricardinho na lateral-esquerda, já que Rubens Júnior sofreu um entorse no tornozelo nos treinos desta semana e dificilmente terá condições de entrar em campo.

Ficha Técnica

São Paulo x Coritiba-PR
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo – SP
Data: 13/05/2005
Horário: 18h10
Árbitro: Wagner Tardelli de Azevedo (FIFA-RJ)

São Paulo
Rogério Ceni; Fabão, Alex e Edcarlos; Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Grafite e Luizão
Técnico: Paulo Autuori

Coritiba-PR
Fernando; Nascimento, Flávio e Miranda; Rafinha, Vital, Capixaba, Jackson e Ricardinho; Marciano e Thiago.
Técnico: Cuca

 

(Agência Futebol Interior)


 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais