Sarah Marques brilha no Troféu Chico Piscina de Natação

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na sua segunda participação no Troféu Chico Piscina -Campeonato Brasileiro e Internacional de Seleções- realizado na cidade de Mococa-SP, a Seleção Sergipana de Natação, comandada pelo técnico Mateus Correia, trouxe medalhas inéditas para o estado, inclusive com a atleta Sarah Marques do Clube Agitação/Iate/UNIT. Sarah, que é bolsista da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), ganhou uma medalha de prata na tradicional prova dos 50m Livre e uma de bronze na prova dos 100m Borboleta.

Segundo o técnico da Seleção Sergipana e da atleta Sarah Marques, Matheus Correia, o desempenho da nadadora foi excepcional. “Sarah está de parabéns pelo resultado. A força de vontade, a dedicação e o empenho dentro e fora dos treinos estão fazendo dela uma brilhante atleta”, disse.

“Estamos mostrando para todo o Brasil que Sergipe tem atletas maravilhosos e profissionais capacitados.  Devemos muito à prefeitura e a  Semel que dão mais tranquilidade ao nosso trabalho, com o investimento do Programa Bolsa-Atleta. Estão de parabéns o prefeito Edvaldo Nogueira e o secretário Antônio Hora”, justificou o treinador.

Este ano, Sarah Marques ainda terá a incumbência de disputar mais duas importantes competições. Agora em novembro, participa do Campeonato Brasileiro Infantil, que será realizado em Goiânia. A superatleta já tem três títulos nacionais, na prova dos 50 metros Livre. No início de dezembro,  estará no Sulamericano Estudantil, na cidade de Natal, competição a qual Sarah foi campeã em 2011, em Bogotá, na Colômbia.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais