Secretaria da Esporte abre inscrições para workshop de futsal

(Arte: Mylena Santos/Ascom Sejesp)

Estão abertas as inscrições para o “Workshop para as categorias de base”, promovido pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), que acontecerá no próximo dia 27, a partir das 18h, na Estação Cidadania – Esporte Radialista Carlos Magno, localizado no bairro Bugio, zona Oeste da capital.

O evento é mais uma das ações sociais da equipe Aracaju Futsal, com o intuito de estreitar o contato com a população e com os profissionais da área do esporte, que atuam, principalmente, com escolinhas e projetos sociais da modalidade.

O responsável por ministrar o workshop será o técnico da seleção aracajuana, Jorge Menezes, que abordará, entre alguns temas, os fundamentos, táticas e o fator educacional do esporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Para se inscrever, basta preencher este formulário, o qual também está na bio do perfil da da Sejesp no Instagram (@sejesp).

 

Fonte: PMA 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais