Secretário afirma que está tudo pronto para festa da Nova Orla

Na manhã da última quinta-feira (10), o secretário da Juventude do Esporte professor Gualter Prudente, esteve reunido com os dirigentes e representantes de federações amadoras, professores de Educação Física e técnicos da Sejesp, checar toda a programação esportiva, de inauguração da 2ª Etapa da Nova Orla de Atalaia, que começa neste sábado dia 12 de março e será encerada na manhã do dia 20. Serão realizados torneios de Futsal, Handebol, Voleibol, basquetebol, skate, escalada, capoeira, beach soccer, desafio de embaixadas e corrida de velocípede.  as competições da na Orla de Atalaia serão encerradas na manhã de domingo com a premiação as equipes vencedoras. No domingo á tarde, ainda dentro da programação, será  realizado o clássico entre Sergipe e Confiança.

 

Consta na programação para este sábado (12) a partir das 18:00 horas a inauguração do Complexo Desportivo Jorge Trindade, solenidade que contará com a presença do governador João Alves Filho, familiares, amigos contemporâneos do saudoso professor Jorge Trindade. Para o secretário Gualter Prudente, esta é uma homenagem mais do que justa a um professor que deu a sua vida pelo handebol brasileiro. “Jorge foi um baluarte desse esporte, quer seja como atleta ou como técnico e na realidade, ele deu literalmente, sua vida por esse esporte”, concluiu o secretário.

 

Após as solenidades de inauguração do Complexo Jorge Trindade, haverá um torneio de handebol, com a realização dos jogos: Dom Luciano x Leandro Maciel, no feminino e Salesiano e Dom Luciano no masculino. Esses jogos segundo Tarciso Mendes, presidente da Federação Sergipana de Handebol serão amistosos e não contam pontos para o torneio, que será iniciado no dia 18 de março, com a participação de oito equipes, quatro masculinas e quatro femininas. No masculino estão inscritas as equipes infantis do Salesiano, Oratório, Castelo Branco e Arquidiocesano. Na feminino, também infantil, participam Petrônio Portela, Leandro Maciel, Castelo Branco e Valadares.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais