Secretário da Fazenda anuncia Esporte para Todos

0

O Secretário de Estado da Fazenda, Nilson Lima, reúne na manhã desta sexta-feira (14), a imprensa sergipana, especialmente as imprensa esportiva, para anunciar a normatização e metodologia operacional do programa “Esporte Para Todos”.

 

Lançado festivamente no início deste mês pelo governador Marcelo Déda, o programa “Esporte Para Todos” tem como objetivo melhorar a arrecadação de tributos estaduais e promover o desenvolvimento do esporte sergipano, através do processo de troca das notas fiscais pelo selo Sefaz, que dará direito ao torcedor assistir aos jogos do Campeonato Sergipano de Futebol.

 

A entrevista coletiva está marcada para as 7h00 da manhã desta sexta-feira, no auditório da Secretaria da Fazenda e além do secretário Nilson Lima, contará com a presença de várias autoridades estaduais e municipais, dirigentes de clubes, desportistas e o presidente José Carivaldo de Souza, da Federação Sergipana de Futebol (FSF), parceira do governo do estado, na execução do referido programa.

 

O secretário deve anunciar o início processo e os locais de troca de notas fiscais pelos selos Sefaz, que garantem o ingresso do torcedor nos estádios de futebol e ainda dá direito a concorrer diversos prêmios durante a partida e a um grande sorteio ao final de cada mês.

 

O programa “Esporte Para Todos” entra em vigor neste domingo, nos cinco jogos do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, que serão realizados em Aracaju e nas cidades de Itabaiana, Cristinápolis, Propriá e Pirambu. Em todos eles, o torcedor terá acesso com o sêlo Sefaz e concorrerá ao sorteio de diversos brindes, entre computadores, bicicletas, geladeiras e automóveis zero quilometro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais