SEEL apóia futebol sergipano

O governador Marcelo Déda, que tem colaborado decisivamente com o esporte sergipano, promovendo competições e apoiando, clubes, agremiações e atletas, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), vai agora apoiar diretamente o futebol, através da Secretaria de Comunicação Social (SECOM).

 

A SECOM se associa à TV Atalaia e à Federação Sergipana de Futebol (FSF) como uma das patrocinadoras do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2008, adquirindo uma das cotas de patrocínio do projeto de transmissão, dos jogos do campeonato.  O contrato já foi assinado entre a TV Atalaia e o governo do estado, conforme informou Sérgio Oliveira, diretor comercial da emissora de televisão.

 

-Foi uma conquista do futebol sergipano e o torcedor será grande beneficiado, pois o apoio do governo do estado, nos possibilita uma cobertura completa, transmitindo jogos de todas as rodadas do campeonato, levando aos lares sergipanos, a imagem de um campeonato, que tem tudo para cair na graça do torcedor, disse Sérgio Oliveira.

 

Para a secretaria de Comunicação, Eloísa Galdino, essa parceria com a TV Atalaia e a Federação Sergipana de Futebol, reforça a presença do governo Marcelo Déda nos esportes, incentivando o desenvolvimento desse segmento da sociedade, o que já vem sendo feito através das diversas promoções da Secretaria de Esporte e do Lazer e do efetivo apoio ao futebol sergipano, através do Banese.

 

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Jose Carivaldo de Souza, disse que atitudes como essa do governador Marcelo Deda  não o surpreende, pois ao ser procurado no início deste ano, o governador não negou apoio aos clubes profissionais, possibilitando a realização de diversas competições, como o Campeonato Estadual, a Copa Governador Marcelo Deda e a Copa Banese dos Campeões.

 

– Já mantive alguns contatos com o governador Marcelo Déda e nos próximos dias teremos uma reunião importante, para que seja definida e anunciada a campanha, que vai proporcionar a presença do torcedor nos estádios sergipanos, na próxima temporada, lembrou Carivaldo Souza.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais