SEEL apresenta Projeto dos Jogos Sergipanos da Mulher

Silvana na apresentação
Presidente de federações de esportes amadores, representantes das equipes e a imprensa participaram na manhã desta quarta-feira (20), no auditório do Jornal o Cinform, da solenidade de lançamento oficial dos I Jogos Sergipanos da Mulher, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer.

Representando o secretário Leó Filho, o secretário adjunto Ricardo Souza deu as boas vindas aos participantes, agradeceu a presença e falou sobre os objetivos da competição.  “Trata-se de mais uma grande competição promovida pela SEEL. Desta vez, o governador Marcelo Déda e o secretário Leó Filho escolheram a mulher sergipana, para ser a grande homenageada. O objetivo é descobrir e dar oportunidade à mulher sergipana se envolver na prática esportiva, além de descobrir os talentos e as habilidades dessas mulheres”, lembrou Ricardo Souza.

O gerente geral de Esporte da SEEL, Gilvan Costa também demonstrou sua satisfação por estar promovendo mais uma competição esportiva e fez a apresentação das mulheres, que compõem a comissão organizadora. Silvana Nascimento fez a apresentação detalhada do regulamento e normas da competição, franqueando a palavra para que os presidentes de federações fizessem os questionamentos.

Segundo Kleysse Santos de Lima, presidente da Comissão Central Organizadora, informou que as inscrições permanecem abertas até o dia 25 de fevereiro e até o momento, a procura tem sido muito boa, com uma forte presença de equipes entidades do interior. “Caso existam mais de 10 equipes inscritas nas modalidades coletivas, é bem provável  que essas competições passem a ser regionalizadas”, disse Kleysse Lima.

A abertura dos I Jogos Sergipanos da Mulher está prevista para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher e o encerramento marcado para o dia 1 de maio, Dia das Mães. Estarão em disputa 16 modalidades esportivas que são Atletismo, Dama, Futsal, Futebol, jiu-jítsu, Natação, Capoeira, Dominó, Ginástica Geral, Judô, Voleibol, Ciclismo, Handebol, Karatê, Xadrez e Vôlei de Praia 4×4.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais